Blog que contem os mais variados temas sob o foco de minha visão e personalidade. Trata-se nele dos mais variados assuntos

Mensagem Pleiadiana

Mensagem Pleiadiana de 28/12/2011

Canalizado através de Greg Giles

Somos todos as almas que viajaram muito para estar aqui neste momento. Somos todos as almas  que viemos aqui para realizar uma grande tarefa. Esta tarefa tem sido reconhecida com bastante importancia  por várias almas de tantas partes diferentes deste, bem como outros universos, que viajaram até aqui.

Há bilhões de seres encarnados em seu mundo de hoje e existem milhões a mais a bordo de naves espaciais em órbita do seu planeta. O que foi considerado como o projeto mais importante que esse Universo já viu é a ascensão de seu planeta e seu povo, pois,  o que acontece aqui verdadeiramente afeta todo este Universo.

Muitos viajaram grandes distâncias  até aqui, e há até mesmo seres que vieram do seu futuro. Eles viajaram de volta no tempo para estarem aqui, a serviço da humanidade por  nossa missão compartilhada. Isso deve lhe dar uma idéia do quão importante este projecto é à luz da informação.

Pergunte a si mesmo o que você pode fazer para ajudar nesse esforço. Ajudar a espalhar a palavra do que aqui está demonstrando um esforço de base que é vital para a nossa causa. Sem ter um número suficiente de pessoas de seu mundo conscientes, o nosso propósito e a sua finalidade, bem como, os eventos previstos, devem ser adiados.

Queremos prosseguir com a missão de primeiro contato, já que o tempo está acabando. A ascensão da humanidade e seu planeta anfitrião é a conclusão triunfante para outros eventos importantes que queremos começar logo que for possível.

Anúncios de divulgação e da substituição de funcionários de seu governo que são meros bonecos, meros joguetes das trevas é de primordial importância, e quanto mais cedo essas tarefas forem realizadas, melhor para todos nós.

Estamos felizes em informar que a notícia da nossa presença aqui está se espalhando por todo o seu mundo muito rapidamente. Gostaríamos de ver que esta notícia continue a se espalhar, e que seus esforços são muito apreciados porque são o grande catalisador, já que a maioria das tomadas de mídia (midias, jornais, revistas e canais de televisão-nota do tradutor) ainda são controladas pelas trevas.

Há algumas exceções para isso, como foram alcançados acordos com algumas das empresas de mídia para divulgar informações que podem agir como um dessensibilizante para o nosso primeiro contato quando anunciado. Nós  instruímos que vocês comecem a fazer os preparativos para esses anúncios que estão muito perto, como o do dia de hoje.

Estoque artigos para o lar que são necessários para você  através de um curto período de tempo, se as lojas e, possivelmente, vários utilitários feitos (comida, aguá, medicamentos, gasolina, gás, baterias, entre outros) estarão indisponíveis por um período de alguns dias ou mesmo algumas semanas. É difícil para nós, para estimar com precisão, quanto tempo levará para muitas pessoas  aceitarem a nossa presença e voluntariamente  retornarem a seus postos de trabalho em lojas e até mesmo empresas de serviços públicos.

Com o tempo, ambas as lojas de alimentos(supermercados entre outros) e todas as empresas de serviços vão se tornar relíquias de seu passado, com métodos muito avançados para suprir suas necessidades, como alimentos e energia,  começarão a ser disponibilizados para vocês assim que nós formos livres para pousarmos  em seu solo.

Esses são os presentes que nós oferecemos a vocês em paz e amizade. Vocês são nossos irmãos e irmãs depois de tudo, e nós lhes desejamos que desfrutem de todos os dons que tornam a vida mais fácil e agradável quanto possível, assim como nós temos essas bençãos.

Nos Bastidores de seu mundo muito coisa continua  acontecendo e mais uma vez, você vai encontrar poucas evidências desses processos relatados em seus meios de comunicação. Há, porém, algumas histórias que prenunciam uma reestruturação de todo o seu mundo financeiro e político. A queda do Dolar/ Euro e a substituição  do líder da Coréia do Norte são apenas exemplos do reboque dos acontecimentos que foram desencadeados por processos não declarados.(Anonymous é um deles assim como sistema Thor).

Nos seus céus, um número crescente de nossas naves serão filmadas e fotografadas pelos cidadãos ao longo do mundo e as aparições continuarão a aumentar à medida que os dias passarem. Alguns dos avistamentos são e continuarão a ser difícil de não aceitar  até mesmo para o cético mais obstinado.

Isso faz parte do plano, e vamos aumentar constantemente os nossos esforços neste sentido. Evidências de nossas naves também podem ser vistos enquanto se  utiliza programas de busca espacial, softwares estes disponíveis gratuitamente na internet.

Nossas mensagens continuarão desta forma até o momento da divulgação e até mesmo algum tempo depois. Você terá pouco ou nenhum aviso prévio de nossos anúncios, já que não desejamos dar avisos prévios para as trevas ou qualquer de seus subordinados,pois permitiria-lhes ter tempo suficiente para criar uma distração, pois têem feito desta forma já tantas vezes antes.

Em vez disso, os anúncios de nossa divulgação serão uma surpresa até mesmo para nossos canais e para aqueles de vocês que lêem regularmente as nossas comunicações. Sob essa luz, não  sinta que a divulgação e o primeiro contato são eventos muito distantes em seu futuro, simplesmente porque não há datas anunciadas para tais fatos.

Devido à nossa batalha em curso com as trevas, nenhum aviso prévio será dado. Saibam queridos, esse dia virá. Agora temos uma boa idéia de quando esses anúncios  começarão e eles não estão muito longe.

Até lá, mantenha-se  olhando para os céus e continue a espalhar a notícia de nossa presença. Todo dia é dia para você também trabalhar na desobstrução de quaisquer questões do seu passado que não podem ser deixados pra resolver por você, pois estas questões são tão importantes para a sua ascensão como as questões do mundo exterior.

Como já dissemos, ” acima é como é abaixo”  e tem muitos significados para você entender, neste momento, e tudo isso vai se tornar muito mais claro para você nos  dias vindouros.

Desejamos que você  saiba que todos os nossos planos são eficientes, e as forças das trevas estão perdendo terreno a cada dia. Não está muito distante o tempo em que possamos informar que o soldado último das trevas foi derrotado e removido deste quadrante do espaço.

Este será um dia histórico para a humanidade, este é um dos dias que serão escritos nos seus novos livros de história dos próximos dias. Mantenha sua fé e sua esperança viva. O final é realmente uma visão, e seu novo e glorioso começo está muito perto.

Nós somos sua família da Luz das Estrelas.

Tradução para o Português brasileiro de Juna Sattva 02/01/2012

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=8UhuRQ7tmoo&feature=related

Filmagem de movimentação no espaço de naves: http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=N91QOh5vZLY

Deixe um comentário

Calendário

abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Blog Stats

  • 4.278 hits

Lista de Blogs Recomendados

Sementes Preciosas

Blog da Poetisa Maria Lucia Oliveira da Silva

Eco Profundo - Ecologia Profunda

Blog de Ecologia Profunda

Guimarães Junior

Site da Escola Dr. José Alves Guimarães Junior
..

mudial

Map